Projeto Favela SOS promove Natal Solidário no Jd. Rochdale

A líder comunitária e presidente do Favela SOS Eliud Araújo, promoveu na tarde desta terça feira, 25/12, mais uma Natal solidário no bairro do Jardim Rochdale em Osasco.

SAMSUNG DIGIMAX A503

A primeira impressão que se nota é que o mal não foi disseminado como se acredita; o bem ainda é maior… Essa corrente do bem vem crescendo tanto a cada ano, com o número de seguidores, com força de vontade, dedicação, empenho, disposição do tempo sempre tão corrido, da credibilidade que depositam, de contagiar ao seu próximo a real intenção é fazer sempre o bem. Imbuído dessa incumbência, a equipe do projeto Favela SOS se dedica vários dias que antecedem o Natal, para que tudo seja perfeito. A contribuição de cada um, seja com suas habilidades ou mesmo esforço físico, é essencial, pois é um trabalho árduo, que necessita de organização, parceria, dedicação, companheirismo e união.

E o mais importante é que tudo vale a pena para esse grupo de pessoas que se dedicam para realizar o sonho de várias crianças carentes do Jd. Rochdale que não podem comprar um brinquedo nesta data tão especial que é o Natal. Emocionada e feliz, a líder do projeto Eliud Araújo fez um agradecimento especial a todos os colaboradores que confiam no projeto. “Meus sinceros votos de gratidão e agradecimento a todos os colaboradores que participaram diretamente ou indiretamente para esta realização, principalmente aos que nos agraciam com doações, pois os custos são altos e sem elas não nos permitiria cumprir com o nosso objetivo”, indagou.

“Que esse espírito de fé, esperança e otimismo, entre na casa de cada um de vocês e suas famílias, e permaneça sempre, e que o bem que foi dedicado hoje a tantas crianças e famílias seja difundido em todos os lugares. A nossa mensagem é levar sorriso as crianças, dar a elas motivos para sonhar, acreditar em um mundo melhor e deixá-las ser crianças e brincar. A Equipe do Natal Solidário deseja a todos, um FELIZ NATAL e um próspero ano novo!”, finalizou Eliud feliz com mais uma missão cumprida.

“A gente se vê em 2013”!…

SAMSUNG DIGIMAX A503

 

One thought on “Projeto Favela SOS promove Natal Solidário no Jd. Rochdale

  1. Com muita fé em Deus dedicação, e amor fazemos do Natal solidario um exemplo que esperamos ser copiado por todos OBRIGADO galera do projeto Favela sos sem vcs seria dificil esse trabalho abençoado dar certo isso inclui o Jornalista Roberto Carlos C. Que participa conosco todos os anos..Vamos na fé e que venha 2013 com muito mais dedicação e desempenho de todos os envolvidos. Eliud Araujo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s