Jorge Lapas (PT) toma posse em Osasco

Junto com o novo prefeito, mais 21 vereadores tomaram posse de seus cargos no poder legislativo da cidade.esse

Jorge Lapas (PT), tomou posse nesta terça-feira (1º) ao lado do vice Valmir Prascidelli. Lapas foi eleito com 60% dos votos válidos. Com a posse de Jorge Lapas, Osasco continua sendo administrada pelo PT, partido do ex-prefeito Emídio de Souza.

esse

Durante a cerimônia de posse, nesta terça, João Paulo Cunha foi convidado a se sentar ao lado do novo prefeito. Cunha, que foi presidente da Câmara dos Deputados no governo Lula, seria o candidato a prefeito pelo PT, mas desistiu depois que foi condenado no julgamento do mensalão.

esse

Também houve nesta terça a posse de 21 vereadores na cidade. A cerimônia foi conduzida pelo mais votado deles, Antônio Aparecido Toniolo, do PCdoB. Logo após a cerimônia, ocorreu a votação para saber quem seria o presidente da Câmara e quem iria compor a mesa diretora. A votação ficou da seguinte maneira: Presidente – Toniolo; Vice-Presidente – Valdir Roque (PT); 2º Vice-Presidente Valdomiro Ventura (PSL); 1º Secretário – Rogério Lins (PHS); 2º Secretário Rogério Silva (PSC); 3º Secretário Alex da Academia (PDT); 4º Secretário Cláudio da Locadora (PV).

Toniolo agradeceu aos 21 vereadores pelo voto de confiança. “Quero agradecer ao 21 vereadores presentes que estão me dando essa honra de poder depois de vinte anos anos presidir essa casa. Por quatro vezes sentei aqui, dei a posse ao prefeito Silas, do Celso, do Emidio, para o Lapas, só que três vezes primeira eu acabava elegendo, tendo que sair e dar continuidade a outro vereador. Mas agora dessa vez, quis Deus que houve um entendimento e vocês me escolheram para representá-los aqui nessa Casa. Muito obrigado, é isso que posso dizer”, finalizou Toniolo muito emocionado.

esse

Finalizando as cerimônias, o ex-prefeito prefeito Emídio de Souza e o ex-vice-prefeito, Faisal Cury fizeram as transmissões de cargo ao prefeito Jorge Lapas e ao vice-prefeito Valmir Prascidelli, no Teatro Municipal de Osasco.

Jorge Lapas recebe a Bandeira de Osasco das mãos do ex-prefeito Emidio e dá posse ao seu secretariado

novo

Foto: Facebook: Apoio Jorge Lapas 

Valmir Prascidelli promete empenho nos próximos 4 anos. “Quero estar ao seu lado, Lapas, podendo contribuir para dar o salto de qualidade que povo de Osasco espera de nós e atender as esperanças das pessoas. Tenho certeza de que faremos com toda dedicação que você teve e terá nesses próximos 4 anos. Mais do que administrar bem, que é a nossa obrigação, precisamos mudar padrões sócio-econômicos e culturais do nosso povo”, disse Prascidelli.

jorge 2

Foto: Facebook: Apoio Jorge Lapas 

Jorge Lapas por sua vez, acredita que a cidade de Osasco irá se desenvolver ainda mais no seu governo e firma compromisso com o povo. “Cada dia do mandato que a população me conferiu será usado para fazer Osasco avançar cada vez mais”, diz Jorge Lapas após tomar posse como prefeito de Osasco na Câmara Municipal.

One thought on “Jorge Lapas (PT) toma posse em Osasco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s