Osvaldo Verginio (PSD) assume como deputado estadual em SP

“Eu quero com a minha experiência política adquirida na cidade de Osasco, contribuir sim com aquilo que é bom para a cidade de São Paulo. Por isso eu agradeço a todos do fundo do meu coração, e pode ter certeza que juntos aqui, faremos muito pelo Estado de São Paulo”.

eleFoto: ALESP

Osvaldo Verginio tomou posse nesta quinta-feira (3) como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Eleito em 2010 como terceiro suplente pela coligação PRB/PT/PR/PTdoB, obteve quase 70 mil votos.

Formado e pós-graduado em Direito, o deputado trabalhou desde a adolescência com os pais na roça, até que se mudou para o município de Osasco, em 1977. Após quatro anos, ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Entrou na política por intermédio de seu pai, que se candidatou a vereador de Osasco em 1992. Em 2000, apresentou-se como candidato a vereador da mesma cidade, e obteve 2.575 votos, tornando-se suplente e assumindo uma cadeira na Câmara Municipal de Osasco em 2004. Reeleito, foi conduzido por seus pares à Presidência da Câmara para o biênio 2009/2010.

O deputado afirma que seu sucesso nas eleições é fruto de seu trabalho, de sua formação familiar e, principalmente, da seriedade que mantém em relação às suas responsabilidades.

osvaldo só

Em seu primeiro discurso como deputado estadual na Assembleia Legislativa, Verginio agradeceu aos seus familiares amigos e militantes. Disse que quer aproveitar a experiência adquirida como vereador em Osasco e colaborar com bons projetos para o Estado de São Paulo. “Aproveito o ensejo para agradecer a minha esposa, Andrea Capriotti, vereadora eleita pelo (PSD) em Osasco, ao presidente do partido Lau Alencar, ao vereador reeleito, Josias da Juco (PSD), e aos militantes e amigos que me ajudaram nessa caminha”, comentou. “Gostaria de cumprimentar minha família, meu pai que é uma pessoa honrada que me deu o caminho político em 92, e também aos meus filhos, Caique, Guilherme e Amanda”, indagou. “Para mim é uma alegria muito grande fazer parte da história do Estado de São Paulo, já faço parte da história da cidade de Osasco e agora a gente têm o orgulho de estar fazendo parte da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Eu quero com a minha experiência política adquirida na cidade de Osasco, contribuir sim com aquilo que é bom para a cidade de São Paulo. Por isso eu agradeço a todos do fundo do meu coração, e pode ter certeza que juntos aqui, faremos muito pelo Estado de São Paulo. Muito obrigado a todos vocês e que Deus abençoe”, Conclui Verginio muito aplaudido pelo público presente que lotou o plenário Juscelino Kubitschek.

Plenário Juscelino Kubitschek

24417_10200330119555082_1473619649_nFoto Néo Correa

Deixe uma Resposta

