Suplicy fora do PT?

Marina_e_Suplicy

 

Suplicy pode deixar PT para compor novo partido ao lado de Marina Silva 

Os movimentos de bastidores que a ex-senadora Marina Silva (ex-PV) vem fazendo para lançar um novo campo partidário para disputar a  oposição ao governo federal em 2014 está rendendo especulações. Desta vez, a informação é de que o senador paulista Eduardo Suplicy (PT) poderia estar migrando para uma nova sigla ao lado de Marina. Segundo o jornalista Felipe Patury, da Revista Época, o novo partido deve ser criado em fevereiro e o desprestígio de Suplicy dentro do PT pode estar motivando a saída do senador.

Segundo o jornalista, os chefes petistas pretendem oferecer a vaga de senador em sua chapa para o PMDB de Gabriel Chalita. Em troca, receberia o apoio desse partido para seu candidato a governador. Marina pretende conversar com Suplicy nesta semana.

Marina Silva vem investindo para cooptar nomes como o dos senadores Eduardo Suplicy e Cristovam Buarque (PDT) desde 2011. Também estão sendo sondados, para se filiar à legenda da futura candidata à presidência, Randolfe Rodrigues, do PSOL (que já se dispôs a ajudar a colher assinaturas) e Ricardo Trípoli (PSDB-SP).

Fonte: .Sul21

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s