Michel Serdan promove Gigantes do Ring em Osasco

Alex da Academia e Rogerio Silva promovem Gigantes do Ring em Osasco Os vereadores de Osasco, Alex da Academia (PDT) e Rogério Silva (PSC), anunciaram que irão se enfrentar no ringue nos próximos dias. A luta fará parte do evento “Gigantes do Ringue” que passa uma temporada em Osasco.

SAMSUNG DIGIMAX A503

 

Na última quinta-feira 25, o organizador do evento Michel Serdan esteve na Câmara Municipal para anunciar o possível confronto. O evento “Gigantes do Ringue”, agora chamado de GDR Brasil Evolution, é organizado há 40 anos e desembarcou em Osasco para uma temporada de lutas na cidade. Para dar maior visibilidade ao evento, Michel Serdan, organizador das lutas, já abriu conversas com Alex da Academia e Rogério Silva para integrarem o cartel de lutadores e se enfrentarem em um confronto entre vereadores.

A luta que deve atrair a atenção dos moradores de Osasco ainda não tem data definida, porém ela pode acontecer já no próximo dia 5 de maio, quando o “Gigantes do Ringue” será gravado novamente na cidade, a partir das 19h, no ginásio Geodésio, na Cidade das Flores. Hoje vereador, Rogério Silva fez parte do cartel de lutadores do evento durante os anos 90 e já se mostra ansioso por poder participar, pela primeira vez, de uma luta em sua cidade natal. Já Alex da Academia, apesar de não ter experiência nos ringues, já participou de campeonatos de fisiculturismo. Ambos são proprietários de academias em Osasco.

Amigos pessoais na Câmara a luta entre os dois parlamentares no GRD já é tratada como certa. Como o evento apenas simula uma luta real, Michel Serdan explica que o vitorioso na maioria das lutas é escolhido antes do evento começar, de acordo com os interesses comercias, mas para o confronto entre os dois vereadores, ele que será o juiz do combate, afirma que a decisão caberá aos dois. Assim tanto no ringue como na Câmara os dois vereadores terão que chegar a um acordo para conhecermos o resultado final. Vale lembrar que a luta entre os vereadores é promocional e o intuito é alavancar o esporte na cidade. Rogério Silva lutou no Gigantes do Ring de 1998 a 2003. O seu nome de guerra era Gladiador. O programa encerrou em 2004 e obteve grande audiência nas emissoras de TV – Record e Gazeta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s