Jornalista Roberto Carlos C concede entrevista ao Jornal Folha Oeste e fala da sua trajetória de sucesso

jornal

 

Roberto é jornalista com pós-graduação em Ciência-Política pela Uninove ( Centro Universitário Nove de Julho). Casado e pai de dois filhos, é natural de São Paulo capital e mora há 35 anos em Osasco. Foi o responsável pela apresentação do Programa “PRP em Debate” que se tornou um sucesso no Brasil, e uma febre na internet, obtendo mais de 2 milhões acessos no YouTube. Garoto bombril como é chamado pelos amigos mais íntimos, o apelido carinhoso foi dado graças a sua versatilidade profissional. Atua como repórter, redator, editor, apresentador, diagramador e roteirista. Participou da equipe de implantação do Jornal PNB (Projeto Nosso Bairro). Atuou ali no planejamento de coberturas jornalísticas, produção de eventos especiais, chefia de equipes externas e edição de jornais impressos tanto municipal como regional. A opinião está presente no jornal, na TV e no Blog com editorial e artigos, mas é na Web TV que ele ganha mais força e destaque.

frente

O apresentador e colunista tem o poder de influenciar os leitores, provocar discussões, dar notícias em primeira mão e provocar a sociedade no que tange aos assuntos de interesse social e político. No programa Xeque Mate, sucesso de audiência na TNI Brasil, conseguiu respeito e admiração dos internautas obtendo mais 70 mil acessos nos programas ao vivo e gravados. Seu último desafio ficou por conta do Osasco em Debate Eleições 2012, onde teve a oportunidade de mediar o debate e alavancar a audiência da TNI. Foram mais de 5 mil pessoas que passaram pelo site ao vivo, a maior audiência da Web TV. Foi a consagração e um feito inédito na carreira desse brilhante jornalista, que definitivamente se consagra como um dos maiores comunicadores da atualidade. Roberto carrega consigo uma bandeira que faz questão de mensurar em todos os cantos desse país. Sua luta “é fazer valer a liberdade de expressão e o direito sagrado a informação”.

eu novo
Com a Internet, milhões de brasileiros passaram a ter a capacidade não só de acessar novos conteúdos, mas também a de se expressar para toda a sociedade. Setores que antes não se viam representados nos meios de comunicação começaram a ter vez e voz. E muitos que antes não podiam ser ouvidos se tornaram importantes personagens da comunicação, emitindo os mais variados pontos de vista e opiniões.
Estou certo de que esta pluralidade crescerá ainda mais no futuro, e de que com ela crescerá também nossa democracia.
É com a multiplicidade de vozes, afinal, que se executa o canto da democracia plena.

Canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/PRPOSASCO?feature=mhee

Jorn. Nancy Nasser entrevista Roberto Carlos C, diretor da TV RC

Leia a entrevista exclusiva no site: http://www.jornalfolhaoeste.com.br/

ideal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s