Thalles Roberto faz público se emocionar em Osasco

roberto

A cidade de Osasco recebeu nesta última quinta, (09/05) um grande show gospel do cantor Thalles Roberto no Clube Floresta. É a segunda vez que o cantor se apresenta na cidade. O público que lotou o Ginásio curtiu vários sucessos como: “Deus da minha vida”, “Ele é contigo”, “Segura na mão de Deus” e nada além de ti entre outros sucessos. Outros nomes da música gospel também compareceram no Show como: David Cabral, saxofonista, Aliny Nobrega e Celinho do Grupo Fat Family.

roberto 2

Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações. Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles Roberto, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral.

thalles em osasco

 

Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites. Na entrevista exclusiva para RC TV, Thalles falou da sua entrega nos palcos e amor pelos fãs. “É muita verdade, eu tenho um compromisso muito sério com as pessoas e com Deus, então quando subo ali meu coração fica na expectativa para receber um renovo, eu subo para dar a minha alma, meu sangue, para o cara sair daqui e tomar uma decisão nova, pra mudar de vida, mudar de opinião e seguir Jesus”, Afirmou Roberto que ainda deixou um recado para os fãs e as pessoas que necessitam de uma palavra de paz.

 

Assista a entrevista na íntegra: 

 

Deixe uma Resposta

