PSD de Osasco se torna o partido mais desejado do momento

“Eu não tenho dúvida, seja na Câmara Federal, seja na Assembleia Legislativa, o Délbio será uma grande contribuição para cidade de Osasco”

O Partido Social Democrata (PSD) já começou as articulações para as eleições de 2014. O objetivo do partido é concorrer com uma chapa competitiva almejando as cadeiras de deputados estaduais e federais. Na grande festa realizada no Jornal Diário da Região na última segunda (26), para receber Délbio Teruel, o PSD deixou claro seus desígnios e ambições. Contudo ponderou nas questões internas envolvendo o deputado estadual Osvaldo Verginio que se mostrou contrariado com a vinda de Teruel. Durante seu discurso, Vergínio fez questão de lembrar que o fato não o incomoda, e que a inserção de Délbio vai somar forças para o PSD na cidade.

REI
Estrategista
O deputado estadual aproveitou a ocasião para dizer que não anseia deixar o partido e que está contente com a sigla. Apesar das problemáticas internas, Lau Alencar coloca panos quentes na situação e mostra sua forte articulação política, sobretudo sua tática cada vez mais evidente projetando o futuro do PSD na cidade e sua ótima relação com o ex-prefeito Gilberto Kassab.
Lau aposta em Délbio Teruel e acredita no seu potencial visando às próximas eleições. “Eu não tenho dúvida. Seja na Câmara Federal, seja na Assembleia Legislativa, o Délbio será uma grande contribuição para cidade de Osasco”, garantiu Alencar feliz com a chegada do seu grande amigo e fundador do PSD, Délbio Teruel.
Prefeito da minoria
Na entrevista exclusiva para RC TV Interativa, Délbio prometeu trabalhar intensamente e com muita dedicação nos próximos meses visando 2014, sobretudo fez questão de comentar a tumultuada eleição do ano passado que elegeu Jorge Lapas do (PT), mas que segundo ele a população não aceitou as condições em que o prefeito chegou ao cargo. “É um absurdo o que aconteceu em Osasco, um prefeito com 25% dos votos ser o prefeito da nossa cidade, Osasco não merece isso!”, indagou Teruel. “Brigamos muito por uma nova eleição em Osasco para que o povo pudesse escolher o seu candidato, e não aconteceu isso, nós vamos continuar cobrando, discutindo muito isso”, comentou Délbio inconformado com a situação.
Lau Alencar confirmou que Kassab será o candidato do PSD ao governo do estado na próxima eleição. Com uma estratégia já definida, Alencar informou que o ex-prefeito pretende se aproximar cada vez mais da região Oeste da Grande São Paulo e gostaria de contar com a participação de Délbio Teruel e Osvaldo Verginio para obter votos à sua candidatura em Osasco e nas demais cidades da região.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s