Vereador Josias da Juco fala do novo filiado Délbio Teruel e da importância dos jovens na política

Juventude, visão, trabalho e talento. Esse é o vereador Josias da Juco do (PSD) que no segundo mandato mostra amadurecimento e preocupação com a inserção dos jovens na politica.

A RC TV Interativa foi até a Câmara Municipal de Osasco entrevistar o nobre vereador Josias Nascimento, esse jovem legislador que vem se destacando pelos importantes projetos apresentados na Casa de Leis, sobretudo vem trabalhando focado nas novas mídias e procura por meio da internet, apresentar projetos visando atrair jovens a participar da politica local.

Indagado sobre a vinda do novo filiado Délbio Teruel, a mais nova aquisição do PSD, Josias declarou total apoio e acredita que o partido vem se sobressaindo na cidade. “O Délbio é um nome respeitado, nós e que agradecemos a vinda dele para o partido, um partido sério, que veio como uma força total. E nós temos na cidade um deputado, um vereador e uma vereadora”, comentou. Josias afirmou que o PSD vem despontando aos munícipes um jeito diferenciado de governar, com bom gerenciamento e planejamento. Disse que o Débio além de ser um amigo pessoal, tem tudo para se destacar no PSD.

Contudo não se esqueceu do seu líder na cidade, o presidente municipal da sigla, Lau Alencar, que vem mostrando habilidade e flexibilidade nesta nova conjuntura. “Eu queria deixar um agradecimento ao Lau, o presidente do nosso partido que com muito cuidado, com muito zelo, sem machucar ninguém, conseguiu trazer essa pessoa tão importante para o partido que é respeitado hoje na cidade de Osasco, e respeitado na nacional por todos”, disse Nascimento que ainda fez questão de comentar sobre um importante projeto idealizado por ele, com a intenção de conscientizar os jovens a fazer parte da política. “Eu criei aqui na Câmara Municipal de Osasco um projeto que Câmara vai até a Escola, eu vou até a Escola falar para juventude qual é o papel do vereador, os seus direitos, os seus deveres, que o vereador tem três papéis importantes aqui na Câmara: que é legislar, fazer leis, fiscalizar o executivo, o investimento que foi aprovado, se aquela construção do Posto de saúde esta indo bem, se os médicos estão sendo contratados, e terceiro que é representar o povo”, explanou.

“E eu consegui mostrar para boa parte da juventude, que a política também é uma profissão. Eu falo que eu tenho que prestar um serviço de boa qualidade, porque o meu salário vem da sua contribuição, e quando eu falo que vem da sua contribuição, é que no final do mês eu vou receber o que você contribuiu. E o que você contribui eu tenho que devolver isso pra você com qualidade e serviço prestado. Quando o munícipe tem alguma dificuldade, uma necessidade, eu tenho que ir lá e ouvir, e a juventude está encarando isso”, conclui Josias que fez questão de convidar os jovens a fazer parte da política e buscar espaço no intuito de aprender e contribuir com o desenvolvimento de novos talentos no cenário político municipal.

RC TV Interativa
Jornalista: Roberto Carlos C
Imagens: Sandrão Rogério
Apoio: Rafael Surita
http://www.rctvinterativa.com.br

Deixe uma Resposta

