Zona Norte de Osasco recebe 30 novos ônibus

A prefeitura de Osasco entregou nesta quarta-feira, 29/06, 30 novos ônibus 100% acessível. A entrega dos novos veículos realizada pela Viação Urubupungá e aconteceu em frente ao SESI Piratininga, localizada na Rua Calixto Barbieri com Avenida Getúlio Vargas. O prefeito Jorge Lapas compareceu falou da importância de entregar 30 novos ônibus para zona norte da cidade. “Poder proporcionar melhores condições de deslocamento para quem precisa ir de casa ao trabalho e vice-versa e muito importante, entrego 30 novos ônibus totalmente acessíveis para a zona Norte”, disse Lapas. Vale ressaltar que
no dia 08/06, mais 30 ônibus com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida foram entregues pela Viação Osasco, para atender a zona Sul.
Agora ambas as empresas operarão com 100% de suas frotas acessíveis para deficientes, oferecendo muito mais segurança e qualidade a todos os usuários de Osasco. O ato fez parte do novo contrato de concessão de serviços municipais de Transportes, que determinam ainda não ultrapassar o tempo limite de seis anos de uso. Em Osasco, esse período em média é de cinco anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s