Celso Giglio oficializa candidatura à prefeitura de Osasco e afirma que “nunca houve plano B”

13662286_628786953943974_1614224528098629794_o

“Foi uma intriga da oposição daqueles que quiseram tomar o poder a qualquer custo, mesmo a custo de mentiras, eu acho que eleição se ganha no voto, se ganha com trabalho, se ganha com muita luta e não ganha com mentiras e nós vamos ganhar essas eleições”

Depois de vários boatos sobre uma possível retirada de candidatura em função da inelegibilidade, o deputado estadual Celso Giglio (PSDB) oficializou sua candidatura a prefeito de Osasco na tarde deste domingo, 31, em convenção realizada na Escola Estadual José Maria Rodrigues. André Sacco, vereador (PSDB) também foi oficializado como vice-prefeito, formando assim chapa pura. A convenção contou com a participação de lideranças importantes do PSBD como o Ministro de Relações Internacionais José Serra, o senador Aluisio Nunes e lideranças políticas da região. Giglio disse em seu discurso que a escolha do vice-prefeito foi analisada com base na identificação com a cidade, enfatizou a “importância de conhecer a cidade e os bairros”, sobretudo alguém que se intensificasse com o povo. Indagado se está apto para concorrer ao pleito de outubro, Giglio disse que sofre perseguição política. “Foi uma intriga da oposição daqueles que quiseram tomar o poder a qualquer custo, mesmo a custo de mentiras, eu acho que eleição se ganha no voto, se ganha com trabalho, se ganha com muita luta e não ganha com mentiras e nós vamos ganhar essas eleições”, afirmou o deputado. Giglio afirmou que “nunca houve plano B”, sempre esteve confiante na sua candidatura apesar de ter grandes nomes no partido e de todas as manobras que tentaram contra ele. Disse também que “o povo já está vacinado, sabe de onde isso vem e os meios que os adversários usam para ganhar a eleição”, reclamou.
Perguntado se já estava na hora de passar o bastão, questionamentos de alguns adversários políticos, Celso Giglio disse sua equipe é uma das “melhores”. “Os nossos quadros são os melhores, eu quero fazer uma grande gestão na Prefeitura de Osasco, eu quero que seja a melhor gestão da minha vida, quero depois disso entregar a Prefeitura para uma pessoa preparada com os mesmos objetivos meus, preocupada com os mais pobres, com os mais humildes e que essa pessoa possa continuar o meu trabalho”, concluiu Giglio que segundo fontes seguras, terá o seu recurso apreciado pela justiça nesta próxima sexta feira (05/08).

 

Deixe uma Resposta

