Em convenção partidária, Rogério Lins confirma candidatura a prefeito e mantém suspense sobre quem será seu vice

13661892_628314477324555_4140937269927238445_o

Na tarde deste sábado, 30/07, a coligação PTN-PR-PRP oficializou a candidatura a prefeito de Rogério Lins em convenção realizada no Clube dos Sargentos no Rochdale.
Cerca de 2 mil pessoas compareceram na Convenção para prestigiar o jovem candidato. Todos esperam ansiosos para o anúncio do vice-prefeito, contudo a coligação não definiu um nome, segundo o coordenador da campanha, o ex-prefeito Francisco Rossi, “está complicado”. O nome será revelado nesta próxima quarta-feira (03). O ex-prefeito Francisco Rossi (PR) é um dos cotados. Lins destacou em seu discurso a renovação e a melhoria nos serviços públicos da cidade. “Agradeço pela oportunidade e a confiança dos Osasquenses para poder representar milhares de vozes que clamam por mudanças, por renovação, que clamam por melhorias nos serviços públicos e que querem uma Osasco mais justa e igualitária”, disse. Rogério Lins tem realizado várias reuniões nos bairros intituladas de “Repensar Osasco” e disse que não vai “medir esforços para propor as mudanças necessárias para cidade e apresentar as melhores propostas para o futuro de Osasco”.
Entre os presentes à convenção, além de Rossi e sua filha, Ana Paula Rossi, compareceu a deputada federal Renata Abreu (PTN), Chico Lang, candidato a vereador por São Paulo, Valdomiro Ventura, vereador (PTN) e várias lideranças do PR, PTN e PRP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s