Tom Brady sobre Trump: “Gisele me proibiu de falar sobre política”

Resultado de imagem para Gisele e o marido

No dia em que Donald Trump foi eleito o presidente dos Estados Unidos, Tom Brady precisou responder sobre uma polêmica ocorrida antes mesmo de o bilionário vencer a eleição. O jogador do New England Pratiots preferiu não comentar o assunto. O motivo? Sua mulher, Gisele Bündchen, o proibiu de falar de política.

Durante coletiva de imprensa nesta quarta (09), o jogador foi questionado se havia permitido que Donald Trump anunciasse que Brady votaria no republicano para presidente, como Trump o fez no discurso feito na última segunda, em New Hampshire.

Tom Brady não respondeu. “Por que eu permiti? Então você está presumindo que eu permiti que ele falasse. Bem, eu não vou falar mais sobre política. Eu falei com a minha mulher e ela disse para eu não falar mais de política. Eu acho que é uma boa decisão para nossa família. Só falarei de futebol esta semana”, disse o jogador.

A citação a Gisele foi por conta do bombardeio de comentários no Instagram da modelo brasileira após a divulgação de Trump sobre o apoio de Brady. Os fãs questionaram Gisele se o seu marido estava mesmo apoiando o candidato. Para a surpresa de todos, Gisele respondeu ao seguidor com um grande “NÃO”.

Fonte: Uol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s