Técnico, Ceni pede estádio cheio: “Espero estar à altura do São Paulo”

Em seu primeiro dia como técnico do São Paulo, Rogério Ceni foi ao Morumbi, sentou-se no banco de reservas de onde comandará a equipe a partir de janeiro de 2017, e falou ao site oficial sobre a sensação de voltar ao clube, um ano depois de se despedir como goleiro. O principal vencedor da história tricolor deu algumas dicas de como será seu trabalho na nova função.

– Acho que daqui eu nunca saí. As memórias são ainda muito recentes. O Morumbi é como se fosse minha casa. O que eu espero é estar à altura de um clube como o São Paulo, da grandeza do São Paulo. Tentei me aplicar bastante, estudar bastante nesse espaço de tempo de quase um ano que eu fiquei afastado do futebol como atleta.

Rogério Ceni técnico São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Rogério Ceni foi ao Morumbi nesta quinta-feira (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma Resposta

