Rogério Lins visita Maternidade Amador Aguiar e toma medidas emergenciais

“Foi cancelado um processo seletivo que foi promovido pela gestão anterior que contratariam novos profissionais para atender a unidade Amador Aguiar”
montarfotoaki_03773196824e3229ddd7f45df25f54ad
Prefeito Rogério Lins conversa com paciente na Maternidade Amador Aguiar
O novo prefeito de Osasco, Rogério Lins, iniciou seu primeiro dia de trabalho vistoriando a Maternidade Amador Aguiar, situada na zona norte da cidade, que neste final de semana recebeu diversas reclamações devido à falta de médicos obstetras. Antenado nas redes sociais, Lins e sua equipe esteve nesta segunda (02/01), acompanhando de sua esposa Aline Lins, para apurar as denuncias e tomar as providências emergências para solucionar o problema.

Neste final de semana os funcionários fecharam a unidade e fizeram um boletim de ocorrência que teve ampla divulgação nas redes sociais. Rogério disse que foram dadas férias “gerais” a um grande número de servidores neste final de ano, medida essa tomada pela administração anterior que prejudicou o atendimento na Maternidade. Na entrevista, Rogério informou que as medidas estão sendo tomadas para que a Unidade volte ao normal.

Após a inspeção, Lins afirmou que sai da unidade tranquilo e confiante que os funcionários vão se empenhar para oferecer o melhor atendimento para população de Osasco. “A saúde é uma prioridade da nossa gestão, onde eu andei pelo nosso município eu percebia que era uma das principais expectativas de melhoria da nossa população, a gente quer investir muito na parte preventiva, no atendimento primário, mas sem deixar a parte superior, a cirurgia, esse atendimento que é fundamental ter o devido valor”, indagou. O novo prefeito garantiu que vai investir em novos profissionais e gastar o dinheiro público da melhor maneira possível. Confira reportagem exclusiva e a entrevista na íntegra.

Confira vídeo na íntegra!

Anúncios

One thought on “Rogério Lins visita Maternidade Amador Aguiar e toma medidas emergenciais

  1. Espero que ele faça também uma visita aos PS principalmente do Jardim Santo Antonio, onde em 2016 fui com a pressão alta e fortes dores no nervo ciático, fui medicada e tive que retornar à sala de aula mesmo ainda estando com dor e muito fraca por ter ficado quase 3 dias sem alimentação por causa das dores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s