Shows do aniversário de São Paulo em 2017

Artistas homenageiam os 463 anos da cidade

Shows do aniversário de São Paulo em 2017

Programação conta com shows de Baile do Simonal, Liniker e os Caramelows e Mc Soffia (Foto: Reprodução)
Considerada a maior cidade do país e da América do Sul, São Paulo vai completar 463 anos na quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2017. Para celebrar o aniversário da “Terra da Garoa”, alguns cantores, bandas e orquestras se apresentarão em diversos cantos da capital.

A programação de shows vai trazer artistas de sucesso da MPB, samba, pagode, orquestra, rap e muito mais – TODOS DE GRAÇA! Baile do Simonal com Sandra de Sá, Liniker e os Caramelows, Orquestra Bachiana e Zeca Baleiro são alguns dos nomes que aparecem na lista de shows. Confira a agenda e programe-se:

Shows no Bixiga

Celebrando o aniversário de 463 anos de São Paulo, no dia 25 de janeiro, quarta-feira, o bairro do Bixiga recebe uma programação intensa de eventos, com apresentações musicais, teatro infantil, feira de expositores e festival gastronômico. Às 14h, num palco montado na escadaria do teatro, de frente para a Rua Rui Barbosa, o Trio Virgulino inicia sua apresentação. O Mustache e os Apaches (foto) tocam no mesmo palco a partir das 17h. Na sala Sérgio Cardoso, a partir das 18h, acontece a cerimônia de entrega do Prêmio Dynamite de Música Independente, maior e mais longeva premiação voltada ao setor. O DJ Papaleo inicia seu set também às 18h no palco em frente ao teatro.

Aniversário de São Paulo no Auditório Ibirapuera

Para celebrar o aniversário de São Paulo, o Auditório Ibirapuera traz uma programação especial gratuita. O especial ‘CBN São Paulo 463 anos: a cultura compartilhada, em parceria com a rádio CBN, traz shows, bate-papos e mais ao longo da semana. A programação é encerrada no fim de semana com shows. Nos dias 28 e 29, sábado e domingo, às 17h, acontece o Especial da Escola do Auditório. Todas as formações da escola – Obinha, ano 1 (iniciação musical), Orquestra Brasileira do Auditório (OBA), Coro da Escola do Auditório e Orquestra Furiosa – sobem ao palco para apresentar o espetáculo que conta com a participação de convidados ilustres.

Sob a regência de Edson José Alves e Nailor Proveta, as formações executam o mesmo repertório do dia 25, com canções de Marcelo Jeneci, Jards Macalé, Chico César, Paulo Vanzolini, entre outros. No sábado, Macalé e Jeneci participam da apresentação ao lado dos jovens alunos. No domingo é a vez de Chico César e Xênia França.

Aniversário de São Paulo no Auditório Ibirapuera

Liniker e os Caramelows + Ensemble Vocal Paulista

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o grupo Liniker e os Caramelows faz show com participação do Ensemble Vocal Paulista no palco do Theatro Municipal de São Paulo. A apresentação tem início às 20h e é GRÁTIS, a retirada de ingressos acontece com 2 horas de antecedência.

Liniker e os Caramelows + Ensemble Vocal Paulista em São Paulo

Baile do Simonal com Sandra de Sá

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o Polo Cultural e Criativo Municipal Chácara do Jockey (Jockey Club de São Paulo) recebe o Baile do Simonal com participação de Sandra de Sá. A apresentação tem início às 16h e é GRÁTIS, não sendo necessário retirar ingressos antecipadamente.

Baile do Simonal com Sandra de Sá em São Paulo

Filipe Catto canta Cássia Eller

No dia 25 de janeiro, o cantor Filipe Catto irá interpretar canções de Cássia Eller no palco do Centro Cultural São Paulo (CCSP). A apresentação tem início às 19h e é GRÁTIS, a retirada de ingressos acontece com 1 hora de antecedência.

Filipe Catto canta Cássia Eller em São Paulo

Orquestra Bachiana e Tenor Jean William

No aniversário de São Paulo, dia 25 de janeiro, o Theatro Municipal de São Paulo recebe a Orquestra Bachiana e o Tenor Jean William. A apresentação é GRÁTIS e tem início às 15h, a retirada de ingressos acontece com 1 hora de antecedência.

Orquestra Bachiana e Tenor Jean William em São Paulo

Demônios da Garoa

O grupo Demônios da Garoa se apresenta no aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, em um show especial no Mercado Municipal de São Paulo. A apresentação tem início às 15h e é GRÁTIS, não sendo necessário retirar ingressos.

Demônios da Garoa em São Paulo

Rastapé com participação de Zeca Baleiro

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o Polo Cultural e Criativo Municipal Chácara do Jockey (Jockey Club de São Paulo) recebe o show do grupo Rastapé com participação de Zeca Baleiro. O show é GRÁTIS e tem início às 14h, não é necessário retirar ingressos antecipadamente.

Rastapé com participação de Zeca Baleiro em São Paulo

As Bahias e a Cozinha Mineira

O grupo As Bahias e a Cozinha Mineira se apresenta no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no CCJ – Centro Cultural da Juventude. A apresentação tem início às 18h e é GRÁTIS, sem necessidade de retirada de ingressos.

As Bahias e a Cozinha Mineira em São Paulo

Tássia Reis e Mc Soffia

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o Centro Cultural da Juventude recebe o show das artistas Tássia Reis Mc Soffia. A apresentação tem início às 16h e é GRÁTIS, sem necessidade de retirar ingressos antecipadamente.

MC Soffia.jpg

Rashid

O rapper Rashid se apresenta no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Centro Cultural da Juventude. A apresentação tem início às 20h e é GRÁTIS, sem necessidade de retirada de ingressos.

Rashid em São Paulo

Barbatuques e Badi Assad

No dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, o grupo Barbatuques e a cantora e violinista Badi Assad se apresentam no Theatro Municipal de São Paulo em show GRÁTIS. A apresentação tem início às 11h e os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do evento.

Barbatuques.jpg

Pagode da 27

No aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, o grupo Pagode da 27 se apresenta no Centro Cultural Municipal do Grajaú. A apresentação tem início às 17h e é GRÁTIS, não sendo necessário retirar ingressos antecipadamente.

Pagode da 27 em São Paulo

Bicho de Pé

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o grupo Bicho de Pé se apresenta no Centro Cultural Municipal do Grajaú. A apresentação tem início às 18h e é GRÁTIS, sem necessidade de retirada de ingressos.

Bicho de Pé em São Paulo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s