Osasco Audax apresenta elenco e lança novo uniforme para o Paulistão 2017

Com um esquema tático ousado, o Grêmio Osasco Audax foi a grande surpresa do campeonato Paulista do ano passado e chegou a grande final contra o Santos. Apesar do vice-campeonato, o time comandado por Fernando Diniz segue confiante para a temporada 2017.

Nesta segunda-feira, foram apresentados o elenco e os uniformes para a disputa do Estadual que promete ser bem disputado. O evento aconteceu no teatro Glória Giglio em Osasco, contou com a presença do presidente Marcos Andre (Vampeta), além de alguns dirigentes do clube, do prefeito Rogério Lins e do secretário de esportes, Délbio Teruel.

vamp

O carismático Vampeta se mostrou otimista com a nova temporada da equipe finalista em 2016. “Chegamos ao vice no ano passado, em um campeonato difícil onde caíram seis times. Fizemos a grande final contra o Santos, quando empatamos em 1 a 1 aqui em Osasco e perdemos por 1 a 0 lá na Vila. Todos os times considerados menores começam a competição como uma interrogação, sendo os times grandes os candidatos ao título. Mas nós vamos, novamente, fazer de tudo para orgulhar nossa cidade”, disse Vampeta ao discursar no evento.

lins

Empolgado, o prefeito Rogério Lins afirmou não vai torcer para o São Paulo, seu segundo time do coração e aposta todas as fichas no Osasco Audax. “É um time que joga leve, alegre e que toca muito a bola, é o futebol bonito que a gente quer assistir”, indagou Lins. “Domingo infelizmente o jogo não vai ser em Osasco, estou torcendo para ser o jogo da televisão, o São Paulo que é o meu segundo time do coração joga contra o Audax, eu não tenho dúvida que o Audax vai ganhar”, disse Rogério, confiante, Lins também acredita na ‘vitória do Audax contra o Corinthians’, jogo que será realizado no dia 19 de fevereiro no Estádio do Rochdale, data em que se comemora o aniversário da cidade de Osasco.

diniz

Fernando Diniz, que inovou no campeonato paulista de 2016 com um esquema tático ousado, também acredita no novo elenco que foi montado, mas é mais comedido com relação a repetir o feito do Audax quando chegou na final contra o Santos. Para ele a força da torcida será fundamental neste novo desafio. “Cada ano que passa, procuro evoluir, os adversários estão estudando e a gente tem que dar um passo a frente”, comentou. Diniz.  “O que a gente espera também é que a cidade nos apoie, essa semiose que foi criada entre a torcida e o time, foi uma coisa muito bonita, mágica mesmo”, afirmou Diniz que espera que a torcida lote o Estádio do Rochdale com camisas vermelhas e ajude o Osasco Audax a chegar longe no Paulistão 2017.

teruel

Já o secretário de esportes da cidade, Délbio Teruel, não foi diferente, ele acredita que o Osasco Audax pode sim repetir o feito do ano passado e disputar a final novamente. “Vamos trabalhar em conjunto, eu coloquei a secretária de esportes a disposição, o prefeito Rogério Lins tem dado toda orientação para que a gente faça um trabalho bem próximo ao Audax para que seja o representante do Campeonato Paulista com muito sucesso”, enfatizou Teruel que acredita no novo elenco.

“Confira reportagem completa pelo canal que mais presta serviços no Brasil.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s