Garotos de Osasco visitam Torre de Pisa e treinam antes de duelo contra nigerianos

Antes de decisão pela fase de grupos da Viareggio Cup, sub-20 do Osasco FC aproveita os dois dias de folga antes da partida para conhecer um dos pontos turísticos mais famosos da Itália, além de treinar em preparação para o confronto diante da equipe africana.

As duas primeiras partidas da Viareggio Cup, tradicional torneio de base realizado na Itália, já se passaram. O time sub-20 osasquense fez grandes exibições, mas apenas três pontos foram conquistados na última partida contra o Ancona, resultado que recuperou o time que foi derrotado pela Atalanta na estreia.

Brigando por classificação às oitavas de final, o Osasco FC aproveitou os dois dias de folga para descansar e treinar forte com o foco total em vencer o Abuja, equipe nigeriana, pela última rodada da fase de grupos. Além da atividade tática e física, o time comandado por Lucas Macorin também aproveitou um dos dias de folga para conhecer um dos pontos turísticos mais famosos da Itália, a Torre de Pisa.

A partida contra os africanos acontecerá no sábado, 18, às 15h (horário local) e 13h (horário de Brasília). Para avançar a próxima fase, os osasquenses precisarão vencer e de uma combinação de resultados para garantir a vaga em primeiro do grupo ou entre os melhores segundos colocados. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Grêmio Osasco Audax (facebook.com/goaudax).

alt

Texto por Rodrigo Alves

Foto: Rodrigo Alves

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s