Visando o governo do Rio, Bernardinho troca PSDB e vai para Partido Novo

O motivo da mudança de Bernardinho é a desmoralização dos tucanos e do próprio Aécio, que se tornou o político com maior número de inquéritos na Lava Jato: cinco ao todo.

Imagem relacionada

O ex-treinador da seleção brasileira de vôlei, que vinha sendo preparado pelo PSDB e pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) para disputar o governo do Rio, decidiu trocar o ninho tucano pelo Partido Novo; o motivo é a desmoralização dos tucanos e do próprio Aécio, que se tornou o político com maior número de inquéritos na Lava Jato; para fechar a humilhação, o presidente do Novo, João Amoêdo, descartou uma coligação com o PSDB; “Após todo esse evento de Lava-Jato, eu acho que não é muito fácil. Pode ser que esse cenário mude daqui a um ano. A gente preza muito a imagem do partido”, disse ele

Segundo o presidente do Partido Novo, o banqueiro João Amoêdo Bernardinho se filiou no início do ano passado e o projeto é lançá-lo para governador do Rio. “Eu acho que tem muita gente no Brasil que gostaria de votar nele, não só por ser um vencedor, um formador de equipe, mas pelo cenário em que a gente precisa trazer novas lideranças para a política. Agora, é uma mudança de vida que eu sei que não é fácil para ele”, afirmou.

Para fechar a humilhação, Amoêdo descartou uma coligação com o PSDB. “Após todo esse evento de Lava-Jato, eu acho que não é muito fácil. Pode ser que esse cenário mude daqui a um ano. A gente preza muito a imagem do partido”, disse ele.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s